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POR QUE CONTRATAR A ROOTS ADVENTURE

PARA APOIO E LOGÍSTICA NO TRANSPORTE?

 

NOSSOS 10 DIFERENCIAIS

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1. A Roots Adventure atua junto aos ciclistas desde 2011. Uma empresa de ciclistas feita para ciclistas;

 

2. Equipe de Apoio composta por bikers que entendem a sua necessidade e auxiliam na organização do seu evento a partir do fechamento do contrato e até o seu término;

 

3. Contrato de prestação de serviço, formalizando o que foi acertado entre contratante x contratada. Uma segurança jurídica para ambas as partes;

 

4. Motoristas experientes e aptos para atendimento a grupos;

 

5. ​​​​​​Veículos com manutenção frequente e rigorosa;

 

6. CARRETINHAS EXCLUSIVAS para o transporte de 08**, 15 e 20 bikes;

 

7. CARRO DE APOIO para trilhas de mountain bike e competições de ciclismo com ferramentas, peças sobressalentes, alimentação** e hidratação**. Opção ideal para trilhas MTB e pedais longos;

**alimentação e hidratação por conta do CONTRATANTE ou contratados separadamente.

 

8. Kit de bordo para todos os passageiros no interior do VEÍCULO de Transfers (_4 itens entregues para cada passageiro em somente um trecho_);

 

9. VANS legalizadas com registro na EMTU, ANTT e ARTESP (veículos de 15 ou mais lugares) podendo rodar em todo o território nacional. Mais segurança aos ciclistas e, principalmente, evitando problemas durante a viagem com a apreensão do veículo em caso de fiscalização e atraso/término da viagem;

 

10. Seguro de vida, acidentes e danos materiais para todos os passageiros durante o trajeto no interior do VEÍCULO contratado.

 

quero fechar. o que devo fazer?

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  • Efetuar o pagamento à vista com desconto ou SEM DESCONTO com sinal de 30% e Saldo de 70% até 1 (um) dia útil antes da data do evento;

 

  • PESSOA JURÍDICA - Razão social, CNPJ, Inscrição Estadual ou Municipal, Endereço completo da empresa com CEP, Nome, RG e CPF do representante legal / organizador;

 

  • PESSOA FÍSICA – Nome completo, RG, CPF, estado civil, profissão e endereço completo com CEP;

 

  • Telefone Fixo e Celular do representante legal ou contratante organizador;

 

  • Data / hora / endereço do embarque;

 

  • Endereço do destino;

 

  • Horário de retorno;

 

  • Lista de passageiros com NOME COMPLETO, RG e DATA DE NASCIMENTO para o seguro de vida e acidentes durante o trajeto. 

 

Formas de Pagamento

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À VISTA via depósito / boleto com 7% DESCONTO até 15 (quinze) dias antes do evento. A menos de 15 dias, não há desconto.

 

Em 2x SEM DESCONTO conforme abaixo:

  • 30% sinal para confirmação da reserva;
  • Saldo de 70% até 1 (um) dia útil antes da data do evento

 

Parcelado no Cartão de crédito COM JUROS DA OPERADORA

 

Observação: em caso de desistência após a contratação, o sinal pago não será reembolsado. Caso o pagamento tenha sido feito integralmente, será reembolsado ao contratante o percentual de 70%.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DESISTÊNCIAS OU TROCAS

 

De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, em caso de cancelamento ou desistência por iniciativa do CONTRATANTE, o valor em percentual a ser restituído será de:

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  • - 90% até 31 dias antes da data do evento;
  • - 80% de 30 a 21 dias antes da data do evento;
  • - 20% de 20 a 7 dias antes da data do evento;
  • - 0% a menos de 7 dias da data do evento.

 

Caso ocorra a desistência e a CONTRATATA já tenha providenciado pagamentos para reserva de hospedagem, embarcações, transportes, atrações especiais etc, este valor será descontado do valor total pago, e o restante terá o desconto percentual ao tempo de desistência da viagem conforme leis da Embratur.

 

Em caso de reembolso, os valores serão restituídos conforme descrito acima e em até 30 dias úteis após a confirmação de desistência da viagem por escrito.

 

Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos conforme deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur.

 

observações importantes

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1. TAXAS DE AUTORIZAÇÃO e CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS DE TURISMO para entrada em cidades litorâneas são por conta do CONTRATANTE. Verifique valores, prazos e como fazer antecipadamente;

 

2. ESTACIONAMENTO + Despesas com alimentação e acomodação do (s) prestador (es) de serviço durante o período da atividade são por conta do CONTRATANTE;

 

3. É PROIBIDA a parada em locais não especificados previamente para embarque/desembarque de ciclistas e bicicletas visando à segurança de todos contra assaltos em rodovias. Embarcamos no ponto A e levamos até o ponto B. Não atuamos como linha de ônibus urbano parando de ponto em ponto. Por favor, NÃO INSISTA;

 

4. O veículo contratado para transfer só trafegará por estradas de terra em que o condutor julgar acessível para o veículo e seus passageiros. Ônibus não transita em estradas de terra;

 

5. Em caso de atrasos ocasionados pelo CONTRATANTE e que ultrapassar a 30 (trinta) minutos do horário previamente estabelecido para início do embarque, será cobrado multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato fechado/hora;

 

6. De acordo com a  Lei 15.551/14 de 05 de agosto de 2014 É PROIBIDO o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos veículos;

 

7. O CARRO DE APOIO (se contratado) prestará serviço aos ciclistas durante um período de até 08 (oito) horas de atividade. Após, será acrescido o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) por hora adicional. Exceto pedais para a Basílica de Aparecida que são considerados 12 (doze) horas de atividade.

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